IDENTIFICAÇÃO DO BENEFICIÁRIO - IB

Votos:  / 0
FracoBom 

Enquadrado no serviço de envio de mensagens curtas (SMS) enviadas pelo IFAP aos Beneficiários, com número de telemóvel atualizado no processo informa-se que:

  • Foi enviado aos Beneficiários com Data de Validade do BI/Cartão do cidadão desactualizada um SMS com a seguinte informação:
    "IFAP - Cartão do Cidadão/ BI atualizado (do Beneficiário, Administrador, Gerente, Representante ou Procurador) é obrigatório para Pedidos de Ajuda e Pagamentos. Atualize o IB na Área Reservada do portal do IFAP ou na Entidade Recetora."
  • Foi enviado aos Beneficiários colectivos com Data de Validade da CRC desactualizada ou inexistente, um SMS com a seguinte informação: "IFAP - Cert Reg Comercial atualizada é obrigatória para Pedidos de Ajuda e Pagamentos. Atualize o IB na Área Reservada do portal do IFAP) ou na Entidade Recetora."
  • Foi enviado aos Beneficiários colectivos com Data de Subscrição do Código de Acesso à Certidão Permanente desactualizada ou inexistente, um SMS com a seguinte informação:
    "IFAP - Cód Certidão Permanente atualizado é obrigatório para Pedidos de Ajuda e Pagamentos. Atualize o IB nna Área Reservada do portal do IFAP ou na Entidade Recetora."
  • Foi enviado aos Beneficiários com Data de Validade de Procuração desactualizada, um SMS com a seguinte informação: "IFAP - Procuração atualizada é obrigatória para Pedidos de Ajuda e Pagamentos. Atualize o IB na Área Reservada do portal do IFAP ou na Entidade Recetora."

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico.

Fonte: IFAP

Informações adicionais