Gabinete de Projectos

Desde 1992, devido à grande procura por parte dos interessados, a AJASUL começou a dar resposta aos seus associados em matéria de projectos agrícolas da seguinte forma. Como não possuía um corpo técnico com capacidade de resposta suficiente para as solicitações, encaminhava os potenciais candidatos aos projectos de investimento, para uma empresa especializada neste tipo de trabalho.

Desde 1998 passou a contar com uma equipa de técnicos qualificados e profundamente conhecedores das medidas de apoio aos projectos de investimento no sector agrícola. Esta equipa liderada por um técnico com formação e vasta experiência nesta área, é composta por especialistas nos diversos sectores, à medida das necessidades exigidas pelo próprio projecto (bovinos, ovinos, floresta, horticultura, culturas arvenses, etc.).

 

É obvio que sendo uma associação de Jovens Agricultores, tem sido dada uma importância maior aos projectos de primeira instalação e seguintes dos jovens agricultores. No entanto também nos dedicamos com igual interesse e capacidade de resposta a todos os outros projectos de agricultores já instalados, que pretendem introduzir melhorias ou transformar as suas explorações agrícolas.

Informações adicionais